menu orizontal

Acidamente doce

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O que andei assistindo:

To sumidinha disso aqui, mas precisei de um tempo pra decidir umas coisas na minha vida, aos poucos eu volto e quem sabe com novidades, aguardem!!
Durante esse tempo eu andei assistindo algumas coisas, inclusive séries ~ obrigada amor por me apresentar essa droga ~ e como sempre vim falar um pouquinho do que vem ocupando meu tempo na internetchen haha.

1- Little Birds:
Sabe quando você não tem nenhuma noção do que assistir e põe um filme só porque ele tem um nome bonitinho?? Eu, desculpa julgar pela aparência mas sou assim mesmo, e olha que eu gostei desse!! O filme fala sobre duas amigas que  moram em uma cidade pequena e bem pacata, uma delas é bem sensata e gosta da forma como vive, já a outra é dessas revoltadas que quer ir embora, viver coisas novas e ''on the roud..'', dai elas fogem, conhecem uns adolescentes delinquentes e várias coisas acontecem. O filme é bem clichê mas a história não é ruim e vale a pena pra passar o tempo, a fotografia também é bem bonitinha :)

2- Interestelar:
É só ver que o filme é do Christopher Nolan que você já tem uma noção que vai rolar uns paranauê, teorias e conspirações. Esse tipo de filme não é meu forte mas eu amo os filmes do Nolan, toda essa coisa de física me deixa bem empolgada. Esse aí se passa em um futuro onde todos os nutrientes estão se esgotando, e não tem mais alimento para a população e os únicos meios de alguém sobreviver é ser fazendeiro. Dai tem uma organização da nasa que estão buscando em outros planetas uma forma de sobrevivência. O filme é bem louco, rola umas teorias da física sobre tempo, paradoxos e você pode ficar um pouco confuso mas eu gostei muito, sem falar que tem a Anne Hathaway como uma cientista super linda, já vale a pena por isso.

 3- Tomboy:
Sobre não ter apostado nada e ter me apaixonado! O longa fala sobre a vida de uma menina de 8 anos ( se não me engano ), que se vê como um menino, ela se apresenta com um nome masculino, se veste de tal forma e se sente bem assim, mas os seus amigos não sabem disso nem os seus pais. O filme é bem leve e natural, até parece um documentário, eu adorei essa naturalidade para um assunto tão forte e cheio de tabus. Eu vi que o filme ganhou vários prêmios, e realmente ele tem uma história incrível sobre um assunto pouco abordado, é legal pra entender um pouco sobre esse assunto.

4- O fantástico sr. Raposo:
Bem que eu queria que a vida fosse um filme do Wes Anderson. Eu como fã não poderia deixar de assistir essa animação amorzinho do Wes, eu amei cada detalhe, é incrível como ele consegue suavizar os problemas nos seus filmes, não sei o que ajudou mais, a paleta de cores toda em laranja, vermelho e tons terrosos ou a fofura dos personagens? O filme fala sobre a vida do Sr. Raposo, ele tem uma família muito fofa mas, não largou o mundo dos roubos e isso o leva a uma enrascada muito grande, fazendo com que sua familia e amigos corram muito perigo. O longa é um encanto e cada detalhe surpreende, sem falar da mensagem passada no final, como não amar?

5- Bates Motel:
Nada como um suspense pra me fazer assistir duas temporadas de uma vez ( ainda sim não bati o recorde do Vinícius -_- ). Bates Motel fala sobre a história de Norman Bates - sim, aquele do Hitchcock - e a sua estranha e possessiva relação com a mãe Norma. As duas temporadas são muito boas e intrigantes, apesar de ter divido opiniões por se passar no século XXI e não na década de 50 como no filme ''Psicose'', a série é muito boa, e a cada episódio mais segredos são impostos e você vai descobrindo como Norman se tornou o maior Serial Killer do cinema. Tô só esperando a Netflix liberar a terceira temporada pra poder me preparar pra quarta, que promete mostrar o que acontece no filme, yupii!!


6- Gravity Falls:
Voltei a assistir por motivos de: saudades, eu sempre amei esse desenho desde a sua primeira exibição no canal da Disney, meu namorado disse que passava no Netflix e fui correndo assistir. A animação fala sobre a ida de dois irmão a uma cidadezinha pitoresca chamada Gravity Falls, mas essa cidade abriga segredos e mistérios por todo lugar, e é ai que as aventuras de Dipper e Maybel começam. Gentee eu morro com esse desenho e sou tipo uma versão mais infantil e com cabelo liso da Maybel hehehe, recomendo a todo mundo que gosta de ter algo pra distrair um pouco, sem falar que eu adoro essa coisa meio que de terror, é muito divertido!!

Foi isso que andei assistindo durante esse tempinho afastada, a maioria você pode encontrar no Netflix ou pela net mesmo.

Sempre,
Lua.


Um comentário:

Paloma Sarti disse...

Esse filme Interestelar o meu namorado disse que acho muito bom, estou doida para ver! Já o Bates eu comecei a ver só que parei mais vou voltar a vê-lo tem uma historia legal!

https://withsarti.wordpress.com/