menu orizontal

Acidamente doce

sábado, 14 de janeiro de 2017

Mudar;


para cada mudança necessária;

Durante muito tempo da minha vida eu vi mudanças como algo muito bom, até elas realmente precisarem acontecer.
Ás vezes elas vem de pouquinho e ás vezes elas chegam com tudo, nos tirando qualquer chance de preparação, foi assim comigo, e eu não conseguia aceitar e comecei a ver todas aquelas mudanças, as pessoas saindo e entrando, os novos comportamentos, o novo lugar, a separação, como algo muito ruim, eu simplesmente esqueci do lado bom disso tudo. E o tempo foi passando e quando vi eu já estava aceitando melhor cada alteração, cada adeus e a chegada de lugares e pessoas novas, e agora que paro e penso sobre todas essas mudanças vejo o quanto isso me fez crescer, entende?

Ás vezes o lugar onde vivemos, uma relação, um costume, não nos fazem mais felizes como antes, o mundo está mudando o tempo inteiro, isso me deixava triste por um tempo mas depois eu percebi o quanto isso é necessário, para nos fazer entender que precisamos deixar as coisas que não nos fazem mais bem para trás, para pararmos de insistir em uma relação que machuca, que talvez a forma que você organizou o quarto não funcione mais da mesma forma como da primeira vez, que a sua casa, seu bairro, sua cidade ou até mesmo o seu país não seja mais o lugar onde você possa ser feliz, e é aí que precisamos mudar.

Sim, mudanças são difíceis, muitas vezes elas machucam, mas no fim são elas que vão nos fazer crescer mais, entender mais sobre nós mesmos, sobre as pessoas, sobre as relações, e principalmente que precisamos ter a mente sempre aberta pra mudanças, eu sei, é muito difícil no começo, mas depois o tempo faz como que se torne algo muito bom.

é preciso mudar,
lua.

Nenhum comentário: